Com a Champions já em marcha, o Real Madrid estrear-se amanhã com uma receção à AS Roma. Este será o primeiro encontro europeu de Julen Lopetegui no comando técnico dos merengues e, na antevisão da partida, o treinador assumiu que será um orgulho para si estar no banco.
Sobre as três conquistas consecutivas de Zidane na Champions, o treinador assumiu que no Real Madrid qualquer treinador ou jogador está sempre pressionado para vencer tudo.
Estreia na Champions? "Sinto orgulho e responsabilidade, porque o Real Madrid tem responsabilidade em todas as competições e logo muita vontade de vencer uma competição que não vou explicar o que significa para o clube", começou por referir o antigo selecionador espanhol.
"Sem Cristiano? Só nos preocupamos com os nossos jogadores. Estamos encantados e preparados para lutar por tudo", confidenciou o treinador.
"Zidane? Primeiro temos de tirar o chapéu ao Real, ao plantel e ao seu treinador. A partir daí o que vamos fazer é disputar todas as competições com muita ambição e trabalho. A pressão no Real Madrid existe, é lógica e normal", defendeu para terminar sobre este tema.