Com uma goleada sofrida em Munique, o Benfica falhou um dos objetivos da temporada, a manutenção do clube na elite do futebol mundial.
Esta quarta-feira são já várias as personalidades a reagir a este mau resultado, sendo que Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, diz que em causa poderá estar ou o futuro de Rui Vitória... ou de Luís Filipe Vieira.
Defendendo que é necessário trocar de timoneiro, o antigo candidato diz ainda que se não mudar o treinador terá de mudar o presidente, deixando ainda uma farpa a Vieira, dizendo que este se considera intocável.
"Se o Vieira não mudar de treinador, se calhar o Benfica muda de presidente. Tudo é possível. A história do Benfica prova que isso tudo é possível. Ninguém está a salvo de nada, porque quem manda no Benfica são os sócios, por isso, se o presidente não conseguir interpretar o sentimento dos benfiquistas, claro que pode acontecer", começa por referir Bruno Costa Carvalho à Renascença.
"Sente-se que ele [Vieira] acha que vai ser eleito as vezes que quiser e vai ser presidente do Benfica o tempo que quiser. As coisas não são assim, a história do Benfica não é assim. Esse sentimento de que é intocável pode estar a perturbar e nunca é positivo haver alguém que se acha intocável", defende o antigo candidato