Onana, guarda-redes do Ajax, comenta este sábado, em entrevista ao jornal Marca, a eliminação do REal Madrid em pleno Santiago Bernabéu.
Questionado sobre o facto de Sergio Ramos, na primeira mão, ter forçado um segundo amarelo para limpar o registo de faltas, o guardião lembra que talvez o internacional espanhol agora, sabendo que o jogo da segunda mão iria ser complicado, optasse por tomar outra decisão.
"Se Ramos menosprezou o Ajax? Pode ser que sim, mas são coisas que se passam no futebol. Provavelmente com ele em campo não teríamos marcado tantos golos. Alguns jogadores fazem isto [forçar o amarelo Suponho que, agora, Ramos pensará duas vezes antes de o voltar a fazer. Não foi a primeira vez que aconteceu", começou por referir o jogador, comentando ainda o facto de os merengues terem perdido duas vezes com o Barcelona antes do embate europeu.
"Pode ser que tenha sido importante, sim. O Barcelona fez-lhes muito dano, deixaram-nos tocados e nós aproveitámos", disparou o guardião.
"Se nos menosprezaram? Não nos sentimos menosprezados, nós estávamos concentrados em nós. Era igual para nós o que eles pensavam, não estavam preocupados com isso. Fizemos o que nos competia e o resultado foi memorável", disparou o guardião da formação holandesa.