James Rodríguez, jogador do Real Madrid que esteve durante as duas últimas temporadas emprestado ao Bayern Munique, ainda não tem o futuro definido, muito por culpa do emblema bávaro que ainda não assumiu se irá, ou não, accionar a cláusula de opção sobre o jogador.
Karl-Heinz Rummenigge, diretor-geral do Bayern, contudo, em declarações aos jornalistas, assegura que não está nos planos do emblema que lidera comprar o jogador para o vender mais tarde.
"Compra e vender James? Não, esse não é o estilo do Bayern Munique. Não queremos fazer qualquer tráfico de seres humanos para ganhar nada com esta história. O Bayern nunca fez isso antes", garantiu o diretor dos bávaros.
"Vamos reunir-nos na próxima semana para decidir. Iremos pôr em cima da mesa todas as opções. James é uma superestrela e, como é lógico, quer jogar de forma contínua", defendeu Rummenigge.
Relembre-se que para manter o jogador nas suas fileiras, o Bayern tem um acordo com o Real Madrid com uma opção de compra de 42 milhões de euros.