A saída de Bruno Fernandes de Alvalade tem sido um dos temas quentes da agenda leonina. O jogador tem sido associado a diversos clubes, sendo que o seu destino mais provável, até aqui, tem sido apontado como sendo Inglaterra.
Contudo, depois de investidas de Manchester United e Tottenham, as negociações em torno do jogador parecem ter travado a todo o gás. O Tottenham teria feito uma oferta próxima do valor pretendido, mas não está disposto a entrar em leilão pelo jogador.
O Manchester United, pendente de diversos casos no seu plantel, sempre, alegadamente, mais interessado do que qualquer outro no internacional luso, parece ter esfriado o seu interesse no médio.
Assim, os Spurs parecem agora estar mais inclinados para a compra de Lo Celso. Apresentaram a Frederico Varandas uma proposta de 60 milhões de euros, 45+15, mas os valores não convenceram o dirigente e os ingleses estão prestes a deixar cair o negócio.
Por seu lado, o United parece interessado em desvalorizar Bruno Fernandes. Ontem, domingo, na imprensa inglesa dizia-se que o clube de Old Trafford não tem, neste momento, qualquer interesse o centrocampista dos leões.
Assim, com todos estes cenários traçados, Bruno Fernandes terá de aguardar para desenvolvimentos... isto depois de ter sido noticiado que a partida da Supertaça, perdida frente ao Benfica, poderia ditar o adeus do capitão.