Neymar, internacional brasileiro que tem estado ausente da equipa do PSG, voltou esta sábado a vestir, oficialmente, a camisola do Paris Saint-Germain.
Muito visado pela ira dos adeptos nas bancadas, o jogador, no final do encontro, lembrou que quis sair, mas disse que vai dar tudo pelo PSG.
Falando para os adeptos, Neymar pediu o apoio... para a equipa, lembrando que continuará a fazer o que lhe compete: jogar futebol.
"Todos sabem que tinha o desejo de sair, mas não vou entrar em detalhes em relação ao que aconteceu nas negociações. O presidente do PSG e os outros sabem o que fizeram. É uma página virada. Hoje sou jogador do PSG e prometo dar tudo em cada. Vou ser feliz dentro de campo", começou por referir o atleta canarinho após a partida.
"Não preciso que gritem o meu nome ou que estejam ali por mim. O que desejo é que estejam ali pelo PSG. Dizem que o PSG é maior que qualquer jogador, eles têm de esquecer esse jogador e começar a incentivar a equipa. Isso será mais importante do que vaiar", afirmou para terminar.