A SAD do Sporting decidiu recorrer da pena de um jogo de suspensão que foi aplicada a Bruno Fernandes, por conta da expulsão no Bessa na visita ao Boavista (1-1), registada no passado domingo, avança o jornal Record na edição desta quarta-feira.
No momento em que foram notificados do castigo do capitão leonino, os responsáveis do Sporting entraram em contacto com os serviços da Federação Portuguesa de Futebol para solicitar os elementos de suporte ao recurso, mais concretamente o relatório do árbitro Jorge Sousa.
No entanto, naquela altura os serviços da FPF já se encontravam fechados, pelo que a documentação só poderá ser analisada esta quarta-feira.
Assim sendo, o pedido de despenalização para o jogo com o Famalicão será analisado em tempo útil e haverá uma decisão ainda antes dessa partida referente à 6.ª jornada da I Liga..
Recorde-se que a arbitragem de Jorge Sousa no Bessa motivou muitas queixas por parte do Sporting. Bruno Fernandes foi expulso já perto do apito final por acumulação de cartões amarelos.