Otávio, médio portista, fez esta quarta-feira a antevisão da partida de amanhã, do FC Porto, frente ao Feyenoord, lembrando que os dragões entram em qualquer jogo com ambição de vencer.
Lembrando que não há favoritos antes do final do jogo, o médio brasileiro deu a entender que será precisa motivação máxima para ultrapassar os holandeses.
Confira o essencial da conferência de imprensa de Otávio.
Feyenoord tem sofrido e marcado muitos golos. Acredita que tem de haver cautelas, mas também há um espaço que os dragões podem explorar: Acho que nós temos de fazer o nosso trabalho, vimos de alguns jogos sm sofrer golos e isso é meio caminho para ganhar jogos. Eles sofrem muitos golos e nós teremos hipóteses de tirar proveito dessa situação.
Importância de vencer em Roterdão e fazer seis pontos: No FC Porto entramos para ganhar sempre e amanhã não será exceção. Vamos à procura dos três pontos e fazer seis pontos no grupo.
A Liga Europa é para ganhar? O FC Porto entra para qualquer competição com o foco de ganhar. Será um momento histórico se ganharmos esta competição, uma prova que os dragões já conquistaram anteriormente.
Um dos pontos mais fracos do adversário é a sua primeira fase de construção. Como vão atacar esta debilidade? Não posso dizer o que está planeado. Isso aí tem de falar com o treinador.
Treinador e jogadores do Feyenoord já atiraram a responsabilidade para o FC Porto. Como entende este discurso? Isso é conversa fiada, já não existem equipas B ou de reservas. Amanhã duas equipas vão lutar de igual para igual para conseguir o melhor resultado.