Desta vez não foi Cristiano Ronaldo a brilhar. O génio desta terça-feira dá pelo nome de Paulo Dybala. Foi ele que aos 77 e aos 79 minutos conseguiu que a Juventus assinasse uma reviravolta fantástica em Turim frente ao Lokomotiv de Moscovo. A equipa italiana somou três preciosos pontos na Liga dos Campeões, depois de um triunfo por 2-1 sobre a formação russa.
Mas antes de triunfar, a Juventus teve que suar e bem. Tudo porque começou o jogo da pior maneira. Aos 30 minutos., Miranchuk aproveitou uma recarga após remate de João Mário para gelar Turim.
O Lokomotiv colocou-se em vantagem e defendeu-a bem... A Juventus estava a tentar de tudo, mas o golo não queria aparecer. Sarri lançou Higuaín logo no início do segundo tempo, mas nem com mais unidade no ataque estava a conseguir fazer a diferença.
Até que aos 77 minutos apareceu o génio de Dybala e foi o argentino que fez com que a Juventus empatasse a partida. Um belo remate de pé esquerdo não deu hipótese ao guardião do Lokomotiv que... dois minutos depois estaria a sofrer outro. Não houve fome que não desse em fartura e aos 79 o mesmo Dybala bisou e ofereceu mais três pontos à vecchia signora.
Desta forma, a Juventus passa para a liderança do grupo D da Liga dos Campeões, com sete pontos conquistados. O Atlético de Madrid segue em 2.º com os mesmos pontos, seguido de Lokomotiv, com três pontos. O Leverkusen é último face às três derrotas averbadas até aqui.