O Bayern Munique recebeu e venceu, esta quarta-feira, o Olympiacos, por 2-0, em encontro referente à quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O primeiro golo da partida foi apontado apenas no segundo tempo, à passagem do minuto 69', e foi da autoria do inevitável Robert Lewandowski, que atirou a contar para garantir o triunfo dos bávaros nesta receção ao emblema orientado pelo português Pedro Martins, que lançou os compatriotas Daniel Podence, Rúben Semedo e José Sá como titulares.
Em cima do apito para o final da partida, aos 89', Perisic , que havia saltado para o terreno de jogo apenas um minuto antes, também fez o gosto ao pé para fixar o resultado final em 2-0.
A vitória permite ao Bayern não só manter o seu registo 100% vitorioso nesta Champions - a equipa alemã, que esta tarde fez estrear o treinador interino Hans-Dieter Flick na sequência do despedimento de Niko Kovac, tem 12 pontos e lidera confortavelmente o grupo B - como carimbar o passaporte para os oitavos de final da prova.
O Olympiacos, por seu lado, segue na última posição do grupo, com apenas um pontos somado nesta fase de grupos da Liga dos Campeões.