José Mourinho foi, esta quarta-feira, anunciado como o novo treinador do Tottenham, sucedendo no cargo a Mauricio Pochettino, e rapidamente a imprensa começou a avançar com potenciais contratações para o mercado de janeiro, nomeadamente Bruno Fernandes.
A verdade é que os spurs não deverão avançar para qualquer contratação na reabertura do mercado de transferências. De acordo com o jornal 'The Guardian', o treinador português terá sido informado de que terá de se contentar com o plantel que o Tottenham tem de momento pelo menos até final da temporada.
A mesma fonte garante que nas reuniões com Daniel Levy, presidente do Tottenham, o português ficou a conhecer a realidade financeira do clube londrino que neste momento se encontra a pagar verbas avultadas relativas ao empréstimo contraído para construir o seu novo estádio avaliado em mil milhões de euros.
Mourinho, que assinou contrato até junho de 2023, não se demonstrou preocupado com esta situação e mostrou-se disposto a apostar nos jovens da formação do Tottenham. De resto, o presidente dos spurs fez questão de sublinhar que é importante que a equipa termine a época no 4.º lugar da Premier League de modo a alcançar os milhões da Liga dos Campeões.