A Juventus deu por terminada a sua participação na fase de grupos desta Liga dos Campeões com novo triunfo (2-0), desta feita na visita ao reduto do Bayer Leverkusen.
O primeiro golo do encontro foi apontado à passagem do minuto 75 por Cristiano Ronaldo. O avançado português recebeu um excelente cruzamento rasteiro, da esquerda, de Paulo Dybala e, com a baliza à sua mercê, não teve problemas em atirar a contar e inaugurar o marcador - foi o segundo golo de CR7 na presente edição da Champions.
Um pouco antes, aos 54', Ronaldo já havia introduzida a bola na baliza germânica, mas viu o lance ser invalidado por fora de jogo.
Em cima do apito final, aos 90+2', Gonzalo Higuaín também fez o gosto ao pé para fixar o resultado final - o argentino foi, à semelhança de CR7, assistido pelo compatriota Dybala.
Com a vitória, a Juventus passou a somar 16 pontos e reforçou a liderança do grupo D - os bianconeri já estavam apurados para os oitavos de final.
O Bayer Leverkusen, por outro lado, ficou na terceira posição, com seis pontos, pelo que, a partir de agora, terá de se contentar com a participação na Liga Europa.