Com 28 golos marcados nos primeiros 22 jogos oficiais da temporada, Erling Haaland garantiu entrada direta nos planos de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles o Manchester United, que estará disposto a 'perder a cabeça' para o levar do Salzburgo.
O jornal britânico The Sun escrevem esta terça-feira, que os responsáveis dos red devils estão dispostos a chegar aos 76 milhões de libras - 88,8 milhões de euros - para convencer os austríacos a abrir mão do avançado de 19 anos.
Mas há mais. Um emissário da equipa do português Diogo Dalot terá mesmo prometido ao jogador que o seu ordenado semanal 'dispararia' de 20 mil libras - 23,4 mil euros - para... 200 mil libras - 234 mil euros.
O vínculo proposto à jovem promessa incluiria, ainda, uma série de bónus, que ficariam dependentes de fatores como o número de golos marcados ou uma eventual conquista da Bota de Ouro.
O plano do Manchester United passaria por garantir a aquisição de Erling Haaland o mais rápido possível, mas garantindo a sua continuidade no Salzburgo até ao final da presente temporada, de forma a assegurar que continua a evoluir.