Após um verão de investimentos avultados para reforçar o ataque, em que em apenas duas contratações gastou 37 milhões de euros, Luís Filipe Vieira prepara-se para 'segurar' Raúl de Tomás, um dos atletas a chegarem à Luz neste início de temporada.
O espanhol, pelo qual as águias pagaram 20 milhões de euros, tarda em provar o seu estatuto de goleador e, por isso, estará com um pé dentro e outro fora de Portugal.
Ainda assim, na estrutura diretiva do emblema luso, continua a acreditar-se no potencial do ex-Real Madrid, razão pela qual os encarnados, nomeadamente o seu presidente, vão fazer um compasso de esperar pelos golos de RDT.
Assim, o jogador ficará 'preso' até ao verão na capital lisboeta, sendo que apenas nessa altura poderá ser equacionado, face ao rendimento desportivo e estabilidade pessoal, um possível negócio, afirma o jornal Record esta segunda-feira.
"Não conto com o Raúl a partir de janeiro, conto com ele desde o início, altura em que observámos um jogador com talento para fazer parte do nosso plantel. Sei o que disse o antigo treinador dele, mas eu digo ao Raúl para trabalhar no dia a dia que nem uma besta, e não desistir de triunfar num clube com a dimensão do Benfica", afirmou recentemente Bruno Lage.