Mino Raiola voltou, esta quarta-feira, a sair em defesa de Paul Pogba, que está afastado dos relvados há perto de um mês, devido a lesão, não escondendo que este poderá vir a abandonar o Manchester United dentro em breve.
Em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, o empresário italiano disse não dar "nada como certo", embora reconheça que o internacional francês "não está feliz porque não está a jogar".
"Está a recuperar. O Paul, se não joga, não está feliz. Mas vi-o regressar ao Manchester United quando as pessoas não pensavam que podia regressar. As pessoas tendem a esquecer isso", atirou.
"As pessoas pensam que o Manchester United era o único clube pelo qual podia ter assinado. Ele escolheu o Manchester United. Toda a gente sabe que as ambições de ambas as partes não se têm concretizado nos últimos anos", acrescentou.
Nesse sentido, Mino Raiola aproveitou para deixar um aviso: "Vamos ser honestos e falar do elefante na sala. Temos de ver se, no verão, o Paul ainda está nos planos do Manchester United, e se o Manchester United ainda está nos planos do Paul".
"O Manchester United precisa de acertar o projeto. A minha relação com o Manchester United é boa. É uma relação profissional e honesta. Nunca falei com o Ole [Gunnar Solskjaer], mas ouço dizer que é uma pessoa fantástica", rematou.