Desde o seu terrível acidente de esqui em dezembro de 2013, nos Alpes franceses, o estado de saúde de Michael Schumacher permanece um enorme mistério.
A família continua a manter a privacidade do ex-piloto da melhor forma que consegue e, na verdade, são muito poucas as informações às quais a comunicação social consegue ter acesso.
A notícia mais recente sobre o germânico, sem muitos detalhes oficiais da família, foi uma visita ao hospital Georges-Pompidou, em Paris, para um "tratamento secreto" que publicou o Le Parisien, em 2019.
Pese embora este enorme sigilo, não deixam de surgir pessoas que procuram violar a privacidade de Schumacher. A última das quais foi denunciada pelo diário The Mirror, que assegura que um homem conseguiu tirar fotografias ao ex-piloto, deitado na cama da sua casa, e quis vende-las por um milhão de libras [cerca de 1,1 milhão de euros].
Corinna Schumacher, a mulher do alemão, conseguiu intervir e informar a polícia, pedindo que tomasse medidas contra a pessoa que tirou as fotos.