João Félix está longe de convencer no Atlético de Madrid, depois de ter apontado apenas quatro golos nos seus primeiros 24 jogos oficiais como jogador colchonero.
Ainda assim, o capitão do emblema da capital espanhola, Koke, saiu em defesa do avançado, enaltecendo as suas qualidades.
"Foi difícil para todos os grandes jogadores aqui no Atlético de Madrid. Dou-vos o exemplo de Antoine Griezmann que, até dezembro, não jogou, as coisas não lhe estavam a sair bem. O João Félix vai ter um grande futuro aqui porque tem qualidade de sobra e muita vontade de que as coisas lhe saiam bem", atirou o médio em declarações prestadas ao programa El Larguero, da rádio Cadena Ser.
"É verdade que o Félix começou muito bem a temporada, lesionou-se, não lhe saíram bem as coisas, agora voltou a lesionar-se... É complicado. Não lhe podemos dar toda essa responsabilidade, a responsabilidade tem de ser para nós, que estamos aqui há mais tempo, ele tem que desfrutar", prosseguiu Koke.
"Há quem diga que o Félix não se está a adaptar ou que não tem os mecanismos [da equipa], mas eu vejo-o comprometido, com vontade de fazer bem as coisas. Quando isso não acontece, ele fica chateado consigo próprio, mas acho que, com o tempo, se vai adaptar", sentenciou.