A incrível série de oito partidas consecutivas a vencer em todas as competições por parte do Chelsea chegou, ao início da tarde deste domingo, ao fim, com o empate sem golos concedido na deslocação a Goodison Park, perante o Everton.
A formação londrina dispôs de oportunidade atrás de oportunidade para desfazer o nulo, em Liverpool, mas a verdade é que a ineficácia acabou sempre por falar mais alto, pelo que o marcador do encontro referente à 17.ª jornada da Premier League chegou ao fim sem qualquer tipo de 'mexida'.
Resta referir que Enzo Maresca apostou na titularidade de Pedro Neto, deixando Renato Veiga e João Félix no banco. Já do outro lado da 'barricada', Beto, Youssef Chermiti e João Virgínia foram convocados por Sean Dyche, mas só o primeiro foi a jogo.
Feitas as contas, com este resultado, o Chelsea passa a somar 35 pontos, o que o deixa na segunda posição, a um ponto do líder, o Liverpool, que tem menos duas partidas realizadas. Já o Everton, é 15.º classificado, com 16 pontos.
Leia Também: Chelsea tenta convencer Sporting a vender Dário Essugo a 'preço de saldo'