José Mourinho, treinador do Tottenham, voltou este sábado, após a derrota frente ao Chelsea, a abordar o momento desportivo dos Spurs, lembrando que nada tem a apontar aos seus jogadores, sobretudo porque não tem grandes opções para a frente de ataque.
"Não tenho queixas sobre os meus jogadores. O resultado poderia ser diferente, claro. Podia ser 3-1 ou 2-2. É difícil para os meus jogadores fazerem melhor que hoje", começou por referir o técnico setubalense.
"Com o que temos, uma situação que é única, é difícil fazer outra coisa, sobretudo se nos marcam antes. Os oponentes sabem que se nos marcam primeiro vão causar-nos problemas", atirou Mourinho.
"Temos três largos meses pela frente em três competições, estes rapazes vão aprender muito com esta situação. Vão aprender a ir ao limite, vão aprender o que é o esforço. Será uma experiência complicada agora, mas valiosa no futuro", continuou.
"Não temos avançados em campo, nem no banco, nem nas bancadas, estão todos no hospital. Essa é a verdade sobre a nossa situação", finalizou o técnico setubalense.