Dani Alves garante que a rivalidade protagonizada com Cristiano Ronaldo nunca excedeu as quatro linhas. O experiente lateral brasileiro sublinha que não tem qualquer tipo problema com o avançado português e que apenas eram competitivos nos duelos entre Real Madrid e Barcelona, emblemas que entretanto já deixaram de representar.
"As pessoas não gostam do êxito das outras. (...) O mosquito não ataca luz apagada era uma frase que o Cristiano [Ronaldo] dizia. Tens que aprender com as outras pessoas também. Não tinha nenhum [problema] com o Cristiano. Muito pelo contrário. Nunca discuti com ele, discutia dentro de campo porque o pão que ele lutava era o mesmo que eu lutava", começou por dizer Dani Alves, em entrevista ao canal de YouTube do influencer Raiam Santos, prosseguindo.
"Nunca levo nada das quatro linhas para a casa. Ali é o meu trabalho. (...) Ele sabe que não levo nada para fora. Ele sabe disso, já falei com ele sobre isso. Ele defendia uma instituição e ele outra que já por si batem de frente. Vais enfrentar o maior rival e vais fazer o quê? Não te podes encolher", rematou Dani Alves.
Refira-se que para além do Barcelona, Dani Alves também defrontou Cristiano Ronaldo ao serviço da Juventus e do PSG.