Jorge Jesus poderá ter Covid-19. Os testes realizados ao treinador português do Flamengo revelaram "positivo fraco ou inconclusivo" e "inconclusivo". Neste momento, Jesus está de quarentena, mas o que é certo é que poderá ter espalhado o novo coronavírus, caso se confirme o resultado positivo.
Algo que está a preocupar a Colômbia. Muitos adeptos e meios de comunicação deram conta do abraço a Teo Gutiérrez, ex-avançado do Sporting, no encontro entre o Junior Barranquilla e o Flamengo (1-2).
No final da partida, técnico e jogador abraçaram-se no relvado, o que motivou várias reações depois de terem saído os primeiros testes feitos a Jorge Jesus.
Recorde-se que este encontro foi jogado há 12 dias e, caso se confirme o resultado positivo num terceiro teste que Jesus realizou, a verdade é que a Teo Gutiérrez poderá mesmo ter-se exposto ao risco de ser infetado.
Jorge Jesús, entrenador del Flamengo, actual campeón de América, dio positivo al COVID-19.Hace 12 días estuvo en Barranquilla y se dio un abrazo con Teo. No sobra que que le hagan las pruebas a los jugadores del Junior. pic.twitter.com/6SD7Iisz6B
— ALVARO HINCAPIE C. (@HINCAPIEDATOS) March 16, 2020