Frank Lampard tranquilizou, esta quarta-feira, os adeptos do Chelsea, assegurando que Callum Hudson-Odoi, jogador de apenas 19 anos que acusou positivo por infeção pelo novo coronavírus, está cada vez mais perto de recuperar na totalidade.
Em declarações prestadas às plataformas oficiais do emblema londrino, o antigo internacional inglês mostrou-se "feliz" por poder dizer que o jovem avançado registou "grandes progressos e já se sente praticamente restaurado".
"Estou, obviamente, consciente de que nem todos podem ou irão recuperar do vírus, por isso apelo a toda a comunidade futebolística e desportiva a continuar a agir de forma responsável e a cuidar da saúde de todos", afirmou.
"Quero deixar claro que não sou um especialista médico no que toca a tempos desafiantes como estes, mas, por favor, tirem tempo para ligar aos familiares mais idosos e às pessoas mais vulneráveis que possam estar sozinhas, ou disponibilizem-se para fazer as compras se elas não as puderem fazer", acrescentou.
A terminar, Frank Lampard deixou o mote para a população: "Vamos certificar-nos de que todos tomamos conta uns dos outros. O distanciamento social pode fazer com que nos sintamos isolados, mas podemos continuar a apoiar-nos, mesmo que seja remotamente".