O que não correu bem?: "Acima de tudo, estou feliz por aquilo que a equipa fez. Em dois momentos sofremos dois golos. Num primeiro momento faltou comunicação, uma falta de marcação. No segundo golo, temos de ser mais práticos e maduros. Estamos a jogar Champions"
Análise à partida: "Entrámos bem, depois perdemos confiança com o golo. Na segunda parte mandámos no jogo todo, fomos mais intensos e igualámos os duelos físicos. Não deixámos criar grandes coisas. Podíamos ter feito mais golos, não fizemos. Fomos penalizados em dois momentos. Feliz por aquilo que a equipa fez. Não merecíamos sair daqui com zero pontos."
Substituições: "Perdemos o equilíbrio depois do golo. Depois acalmámos, começámos a criar mais vezes a três. Conseguimos ter mais calma a construir, mais clareza. Na segunda parte mantivemos o nível, antecipámos os duelos um para um. Fomos claramente melhores. Fomos penalizados num lance em que devemos ser mais maduros".
Equipa melhorou com Morita e Daniel Bragança: "É importante ter toda a gente. Entraram muito bem, dinâmicos e muito proativos. O Viktor também muito bem. É um jogador diferenciado e voltou a demonstrar. Esperar que não se perca mais ninguém".
Leia Também: Hjulmand 'sem papas na língua': "Consentimos um golo muito estúpido"
Leia Também: Touro trava leão. Sporting 'tomba' e discute futuro na Champions em casa