O futuro de Phlippe Coutinho promete ser um dos assuntos que vai agitar o próximo verão. O Bayern Munique não pretende comprar o médio brasileiro ao Barcelona que, por sua vez, deseja vendê-lo a título definitivo. Ora, Coutinho quer voltar à Premier League, onde foi tão feliz ao serviço do Liverpool, e a solução pode estar no Tottenham de José Mourinho. Os spurs já haviam tentado a contratação do internacional brasileiro no último verão, mas as exigências financeiras do Barça impediu que o negócio chegasse a bom porto. De qualquer forma, a porta mantém-se aberta, segundo Kia Joorabchian, um dos empresários de Coutinho.
"Philippe Coutinho não tem nenhum problema pessoal com Daniel Levy [presidente do Tottenham]. Se alguém disse o contrário, é totalmente falso. O acordo falhou devido a questões financeiras", explicou o agente do internacional brasileiro, em declarações ao Mirror.
Coutinho poderá ser assim um dos reforços que Mourinho pode ter à sua disposição na próxima temporada, sendo evidente a falta de profundidade no plantel do Tottenham na temporada que está agora em pausa devido à pandemia do novo coronavírus.