Sérgio Conceição e Fabio Cannavaro partilharam balneário no Parma e no Inter de Milão. Antigos companheiros que esta sexta-feira estiveram numa animada conversa num direto nas redes sociais.
Os temas foram vários e um deles a luta pelo título com o Benfica. "Quando conseguimos vencer outro rival forte, a vitória torna-se mais saborosa. Também estamos na final da Taça de Portugal, mas ainda não sabemos quando a vamos jogar", começou por dizer.
Cannavaro revelou depois que, em conversa com Casillas, o espanhol tinha deixado elogios ao técnico do FC Porto.
"A sério, ele falou bem de mim? (risos) Já são três anos juntos. Pepe? Bem, a verdade é que, quando falamos destes jogadores mais experientes, a relação treinador/jogador é fantástica. Eles percebem a nossa forma de trabalhar, o que dizemos.. E eu não sou um treinador fácil. Eles sabem que para mim, no trabalho, é igual um jovem de 17 anos ou um com 37. São todos iguais no trato. Mas estes dois têm uma grande experiência, ganharam coisas fabulosas", salientou Conceição, que falou ainda sobre a dúvida que paira relativamente ao final do campeonato.
"A UEFA colocou uma data limite para os campeonatos acabarem, mas não é seguro que isso vá acontecer. Ninguém sabe como vai correr. Eu sei que há muitos interesses e eles são importantes, mas o mais importante, nesta altura, é a saúde e as pessoas. Mesmo que os jogos sejam à porta fechada, há muitas pessoas envolvidas na organização de uma partida", finalizou.