"Lucho, só ganhas títulos, pá. Não posso esquecer o que foste"

Treinador português conversou com Bruno Alves e Lucho González

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
05/04/2020 19:37 ‧ 05/04/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Jesualdo Ferreira

Jesualdo Ferreira foi o convidado surpresa deste domingo no programa 'FC Porto em casa' que contou com a participação de BrunoAlves e Lucho González. O antigo treinador portista teceu elogios aos dois jogadores e até deu o aval a uma possível carreira de treinador para o médio argentino.

"Olha os dois capitães. Bruno, continuas a marcar golos de livre. Bates bem. E tu, Lucho agora jogas a 6, vi o jogo com o Flamengo, o Fernando se vir fica com inveja", começou por afirmar Jesualdo, prosseguindo.

"Lucho, só ganhas títulos, pá. Como é possível? Não posso esquecer o que foste. Dentro do campo, tu e o Bruno eram treinadores. Entendiam o jogo e isso confere-vos as condições para serem grandes treinadores no futuro. Lucho quer ser treinador? É porque é maluco. Tens todas as condições para isso porque tens liderança e isso não se compra na farmácia", atirou o agora treinador o Santos. 

Jesualdo Ferreira foi campeão no FC Porto por três vezes e atribui o mérito aos jogadores. 

"Foram quatro anos de grande felicidade, sobretudo pelos jogadores que tive. Tudo gente que acreditava. Se atingiram os níveis que atingiram foi por acreditarem. Isso é o apanágio dos campeões, acreditam até ao fim. Foram campeões não só no campo, mas na própria vida", concluiu. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Tragédia em Inglaterra. Criança morre após despiste de carro contra clube

Rugby

Tragédia em Inglaterra. Criança morre após despiste de carro contra clube

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2456
2Benfica2353
3FC Porto2450
4Sp. Braga2447
5Santa Clara2439
6Casa Pia2436
7Vitória SC2435
8Estoril2434
9Famalicão2431
10Rio Ave2429
11Moreirense2427
12C.D. Nacional2426
13Arouca2425
14AVS2423
15Gil Vicente2322
16Estrela2422
17Farense2416
18Boavista2415
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Já há horários para a prova do Mundial de Superbike no Algarve

Superbike

Já há horários para a prova do Mundial de Superbike no Algarve

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas