Jesualdo Ferreira foi o convidado surpresa deste domingo no programa 'FC Porto em casa' que contou com a participação de BrunoAlves e Lucho González. O antigo treinador portista teceu elogios aos dois jogadores e até deu o aval a uma possível carreira de treinador para o médio argentino.
"Olha os dois capitães. Bruno, continuas a marcar golos de livre. Bates bem. E tu, Lucho agora jogas a 6, vi o jogo com o Flamengo, o Fernando se vir fica com inveja", começou por afirmar Jesualdo, prosseguindo.
"Lucho, só ganhas títulos, pá. Como é possível? Não posso esquecer o que foste. Dentro do campo, tu e o Bruno eram treinadores. Entendiam o jogo e isso confere-vos as condições para serem grandes treinadores no futuro. Lucho quer ser treinador? É porque é maluco. Tens todas as condições para isso porque tens liderança e isso não se compra na farmácia", atirou o agora treinador o Santos.
Jesualdo Ferreira foi campeão no FC Porto por três vezes e atribui o mérito aos jogadores.
"Foram quatro anos de grande felicidade, sobretudo pelos jogadores que tive. Tudo gente que acreditava. Se atingiram os níveis que atingiram foi por acreditarem. Isso é o apanágio dos campeões, acreditam até ao fim. Foram campeões não só no campo, mas na própria vida", concluiu.