Bruno Alves foi, a par de Lucho González, um dos convidados do 'FC Porto em casa' deste domingo. O defesa do Parma recordou os tempos e as alegrias que viveu ao serviço dos dragões, falou sobre a quarentena que está a cumprir em Itália e sobre os confrontos com Cristiano Ronaldo.
FC Porto: "Éramos muito felizes a jogar. A equipa tinha uma química muito boa. Tive de provar muito que merecia jogar no FC Porto e este campeonato significou a vontade de vencer, de ganhar títulos e fazer parte da história do FC Porto."
Isolamento: "Dou pequenos passeios perto de casa, regras são para ser cumpridas. Muita gente infetada e diminuir só com estas medidas. Esperemos que diminua. Estou sozinho aqui, a minha família está em Portugal, não posso viajar para Portugal só se fosse repatriado. Estou à espera de saber se o campeonato vai continuar para saber se volto. Como estou sozinho só treino, como, apanho sol e durmo. Mesmo no inverno estou sempre a apanhar sol, tem vitamina D e ajuda a aumentar as imunidades. E como ovos de codorniz que são importantes para a testosterona".
Duelos com Ronaldo: "Já joguei algumas vezes com ele, mas nunca me ganhou de cabeça [risos], pode ser mais rápido e melhor tecnicamente, de cabeça tenho dúvidas".
FC Porto em casa https://t.co/AAw5cMNGh9
— FC Porto (@FCPorto) April 5, 2020