Numa entrevista ao programa Expediente Futebol, da FOX Sports Brasil, Luiz Felipe Scolari recordou o período que viveu como Selecionador Nacional, altura em que teve oportunidade de orientar Cristiano Ronaldo.
"Houve um momento em que o titular do Sporting era o Quaresma e não o Ronaldo. Já naquele tempo, o Ronaldo mostrava a sua forma de estar, uma vontade de trabalhar enorme, tinha de o retirar de campo", começou por dizer o técnico brasileiro.
"E fora dos relvados, o Ronaldo é espetacular, uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos. Ele e o Quaresma, outro grande jogador, fizeram o percurso juntos na Seleção e seriam campeões da Europa em 2016, com o Fernando Santos. Dois produtos da formação da boa academia do Sporting", acrescentou Scolari, que também aconselhou Neymar a sair do Parque dos Príncipes para, desta forma, regressar a Barcelona.
"Se o Neymar me pedisse a opinião acerca do seu futuro, dir-lhe-ia que se aparecer a hipótese de voltar ao Barcelona que a aproveite. Só assim teria a condição de disputar o troféu de melhor jogador do mundo", acrescentou.