Jerzy Dudek não esquece os momentos de tensão nos embates entre Real Madrid e Barcelona. O antigo guardião polaco lançou uma autobiografia e não deixou de apontar o dedo aos blaugranas, nomeadamente a Messi e a Guardiola pela forma como provocavam os jogadores merengues.
"Messi era falso e provocador, tal como o Barcelona e o Guardiola. Estavam prontos para provocar e faziam isso na perfeição. Isso magoava muito o José Mourinho e toda a equipa. Vi o Messi dizer coisas muito rudes a Pepe e Sergio Ramos que vocês nem imaginariam perante uma pessoa tão calada e que parece ser tão boa", começou por escrever Dudek, de acordo com o The Sun.
Sobre Cristiano Ronaldo, com quem conviveu entre 2009 e 2011, o antigo guardião que também passou pelo Liverpool destaca o lado normal do português.
"Cristiano Ronaldo é arrogante, mas é autêntico, uma pessoa normal fora dos relvados. Como o Raul, é egocêntrico, incrivelmente competitivo e um vencedor. Ambos preferiam vencer por 2-1 com golos deles do que ganhar 5-0 com outros jogadores a marcar", explicou Dudek.