A Taça de Portugal de 2003/2004 foi conquistada pelo Benfica numa final diante do rival FC Porto. As emoções estiveram ao rubro no Jamor após o apito final, até pela homenagem a Miklós Fehér, que havia morrido em janeiro desse mesmo ano, mas na véspera da partida também houve lugar a momentos.... de tensão.
Numa entrevista transmitida na terça-feira, na rede social Instagram do Benfica, Ricardo Rocha falou com Fyssas Fernando Aguiar e Tiago. O momento mais divertido aconteceu com Fernando Aguiar e tudo por culpa de um jogo de cartas.
"Estávamos a jogar às cartas no hotel e tive de fugir pelo corredor porque querias bater-me. Estávamos a jogar, levantaste a mesa e tive fugir pelo corredor para não me apanhares. Foi o Tiago quem te acalmou. E fazias truques de luta livre com o Cabral", afirmou o antigo central português, entre risos.
Fernando Aguiar confirmou a história e deixou a garantia que Ricardo Rocha merecia.
"É verdade, dava cabo dele. O Tiago também pagava, mas tu é que merecias levar", atirou Fernando Aguiar, também visivelmente bem-disposto.