Com 208 golos marcados ao cabo de 282 jogos oficiais, disputados entre 1985 e 1992, Hugo Sánchez permanece como uma das maiores 'lendas' do Real Madrid, e avisa Florentino Pérez que o clube continua a precisar de um jogador... como o próprio.
Em entrevista publicada, esta terça-feira, pelo jornal espanhol As, o antigo internacional mexicano considera que um dos maiores problemas da equipa orientada por Zinedine Zidane é, precisamente, a falta de um goleador.
"O Real Madrid precisa de um matador de área, como era eu, e como é o Cristiano [Ronaldo], que durante muitos anos fez essa função no Santiago Bernabéu na perfeição. Por isso, há que procurar outro, mais consagrado", afirmou.
Ainda assim, Hugo Sánchez reconhece grande mérito a Karim Benzema: "Como posso não gostar dele? É um avançado com uma classe excecional, mas não é um matador, não é um homem puro de área. É um grande segundo avançado".
"Ele é como Butragueño, e eu como Cristiano. Por isso é que eu e o Emilio nos entendíamos na perfeição. Ao Karim, calhava-lhe bem ter um matador pela frente. Eu gostava de Harry Kane, mas, com tanta lesão, estagnou. E Lewandowski tem o problema da idade. A procura não é fácil", completou.