O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, disse, esta sexta-feira, não querer "entrar em polémicas" com o Benfica, depois de a imprensa desportiva nacional ter dado conta de que os encarnados não concordariam com a hipótese de ter de vir a defrontar os vilacondenses no estádio do Dragão.
Em entrevista concedida à TSF, o presidente do conjunto rioavista reforçou o desejo de disputar aquilo que resta da atual temporada do campeonato português nos Arcos, e acrescentou que está "a fazer um esforço muito grande para ir ao encontro das solicitações da DGS".
"Não quero entrar em polémicas porque não há nenhuma decisão. Só depois da decisão, e se tomar conhecimento que não podemos jogar no nosso estádio, temos que encontrar uma alternativa. A partir é que nos vamos debruçar sobre o assunto", afirmou.
"Ontem tivemos a vistoria e, no nosso entendimento, vamos ao encontro das solicitações. Portanto estamos descansados que vamos jogar no nosso estádio. Se o nosso estádio cumpre todas as normas, não vejo nada que não nos leve a jogar em casa", completou.