Nova ronda de testes na Premier League revelam quatro positivos

Segundo o noticiado, os casos pertencem a três clubes, sendo que abrangem atletas e staff. Com três rondas de testes concluídas foram detetados, até ao momento, 12 casos positivos.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
27/05/2020 18:26 ‧ 27/05/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Reino Unido

A Premier League divulgou esta quarta-feira o resultado dos mais de mil testes levados a cabo esta segunda e terça-feira a atletas e staff dos clubes que competem neste escalão.

Depois de concluídos os testes, foram detetados quatro novos casos positivos de Covid-19, pertencentes a três clubes.

Sem se divulgarem as identidades dos afetados, explica-se que os quatro casos foram detetados entre atletas e staff técnico.

"Hoje a Premier League pode confirmar que, na segunda-feira 25 de maio e na terça-feira 26 de maio, 1008 jogadores e funcionários dos clubes foram testados para o COVID-19. Desses, quatro foram considerados positivos em três clubes", explica-se em comunicado.

Agora, no total, até ao momento, foram detetados 12 casos, sendo que todos os casos positivos têm de ficar sete dias em isolamento antes de serem novamente testados, mesmo que sem sintomas.

Relembre-se que esta quarta-feira foi dada permissão aos atletas para, nos treinos, recuperarem a dinâmica de contactos diretos quando necessário, por exemplo, para desarmar um companheiro.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nova polémica do futebol inglês envolve Guardiola, Carragher e jornalista

Inglaterra

Nova polémica do futebol inglês envolve Guardiola, Carragher e jornalista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Benfica2353
2Sporting2252
3Sp. Braga2347
4FC Porto2246
5Santa Clara2238
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2231
9Famalicão2228
10Rio Ave2326
11Moreirense2226
12Arouca2224
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2220
16AVS2219
17Farense2215
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Xpeng

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas