Julio Velázquez já não é o treinador da equipa principal do Vitória FC, anunciou o emblema sadino na tarde desta quinta-feira.
O treinador espanhol, de 38 anos, deixa o clube na 15.ª posição do campeonato, apenas três pontos acima da linha de água, depois da derrota (2-0) consentida na visita ao reduto do Vitória SC, na última jornada da I Liga - o conjunto da cidade de Setúbal já não vence desde janeiro, tendo somado três derrotas nos últimos três encontros do campeonato.
No comando técnico do Vitória FC, Velázquez será substituído de forma interina por Albert Meyong, adjunto dos sadinos.
Velázquez, vale lembrar, assumiu a equipa principal do Vitória FC em novembro do ano passado, tendo chegado ao Bonfim para render Sandro Mendes.
Confira o comunicado do Vitória FC na íntegra:
"O Vitória FC informa que chegou a acordo com o treinador Julio Velázquez para a cessação das suas funções enquanto líder do quadro técnico da equipa principal de futebol.
Esta decisão, tomada por mútuo acordo, tem efeitos imediatos, pelo que o treinador já não orientou a sessão de trabalho desta tarde (17h00) no Estádio do Bonfim.
O Vitória FC agradece a Julio Velázquez o trabalho desenvolvido ao longo deste período e enaltece o profissionalismo e a dedicação que sempre demonstrou na defesa deste símbolo, desejando-lhe as melhores felicidades para o futuro.
Albert Meyong assumirá o comando da equipa de forma interina".