No seu canal do Youtube, Karim Benzema abriu o jogo em relação a diversos temas e revelou a sua opinião de assuntos sobre os quais ainda não havia falado publicamente.
Num vídeo dirigido aos fãs, o avançado do Real Madrid escolheu o golo que apontou pelos merengues, em 2012, frente ao Osasuna, no qual foi assistido por Cristiano Ronaldo, como o melhor da sua carreira.
O francês, hoje com 32 anos, escolheu CR7, Guti, Kaká e Sergio Ramos como os melhores jogadores com quem partilhou balneário e incluiu ainda José Mourinho, assim como Carlo Ancelotti e Zinédine Zidane, como os treinadores com quem mais aprendeu.
Benzema foi ainda questionado a respeito dos melhores defesas que defrontou ao longo dos anos e não teve dúvidas: "São dois dos que defronto todos os dias [nos treinos]: Sergio Ramos e Raphael Varane".
Sobre os cinco jogadores com a melhor qualidade de drible do mundo, o camisola 9 do Real Madrid limitou-se a responder: "Neymar... e vou ficar por aí".
Benzema falou também sobre o objetivo de conquistar a Bola de Ouro, que distingue o melhor futebolista do planeta: "Claro que penso na Bola de Ouro desde pequeno, mas não é uma obsessão. Não me deixa maluco. Mas, quando és competitivo, é normal que penses nisso. És obrigado a fazê-lo".
Por fim, o goleador gaulês abordou o futuro após a reforma: "Ser treinador? Não sei, creio que é mais difícil do que ser jogador. Mas certamente continuarei perto dos relvados. Veremos".