O Paris Saint-Germain anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da noite desta quinta-feira, que detetou mais três casos de Covid-19 na equipa principal, elevando, assim, o número total para seis.
"Os mais recentes testes PCR SarsCoV2 realizados ao plantel do Paris Saint-Germain confirmaram três novos resultados positivos. Os jogadores em causa estão a seguir o protocolo sanitário apropriado", pode ler-se.
A identidade dos jogadores em causa não foi, oficialmente revelada pelo emblema parisiense, mas o jornal francês L'Équipe adianta que o internacional brasileiro Marquinhos será um dos infetados pelo novo coronavírus.
O defesa-central passou férias com Neymar, Ángel di Maria e Leandro Paredes (três jogadores que testaram positivo na primeira ronda de exames), tendo contraído a doença em circunstâncias semelhantes
Les derniers tests PCR SarsCoV2 réalisés au sein de l’effectif du Paris Saint-Germain confirment le résultat de trois nouveaux cas positifs. Ces joueurs suivent le protocole sanitaire approprié.
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 3, 2020