Fernando Santos, selecionador nacional, garantiu que encara a ausência de Cristiano Ronaldo, que testou positivo à Covid-19 esta terça-feira, da mesma forma que encarou os casos de Anthony Lopes e José Fonte. O treinador da formação das quinas revelou, ainda, que o craque português está isolado na Cidade do Futebol.
"Não é uma boa notícia, mas também não foi uma boa notícia quando foi com o José Fonte e para o Anthony Lopes. Infelizmente, não é um caso exclusivo. É o terceiro caso. O Fonte chegou e ia jogar contra a Espanha, alterou-me os planos. O Anthony também falhou o jogo com a França. Já disse uma vez e vou repetir: não há nenhuma equipa que seja melhor sem o seu melhor jogador. Não vai jogar ele, jogam outros", atirou Fernando Santos, em declarações à RTP, prosseguindo.
"Ele está isolado no quarto. A partir do momento em que testou positivo, foi para o quarto e cumpriu as regras todas da DGS. Está lá no quarto dele e sabe que estamos aqui. Está lá em cima no quarto dele e grita cá para baixo (risos)", rematou o selecionador nacional.