José Mourinho, técnico do Tottenham, mostrou-se muito satisfeito com a vitória da sua equipa, este domingo, frente ao West Brom, com Kane a marcar o único tento da partida.
Depois do encontro, o técnico lembrou a dificuldade de vencer as competições internas, mas deixou elogios ao seu grupo de trabalho dizendo que estes poderiam ser campeões em vários países.
“Quando uma equipa é campeã ou joga para o título, há sempre uma relação direta para os seus rivais. Diria que esta equipa [Tottenham] podia ser campeã em muitos países europeus”, explicou Mourinho.
“A Premier League é a mais difícil Liga, porque podes fazer uma boa temporada, fazer muitos pontos, mas no final tens Liverpool, Manchester City, United, Chelsea, Leicester e Arsenal. Pode fazer-se uma boa temporada e não se ser campeão”, exclamou o português, que já liderou em Inglaterra, antes de orientar o Tottenham, Chelsea e Manchester United.
“Vamos jogo a jogo, a tentar vencer. Não nos importamos com os outros. Eu prometo que não estou preocupado com outros aspetos. Só quero jogar jogo a jogo e no final ver onde estamos", sentenciou.