A saída de Lionel Messi do Barcelona parece um cenário cada vez mais provável e já há quem defenda que muito dificilmente se poderá convencer o argentino a ficar em Camp Nou.
Rivaldo, jogador brasileiro que chegou a representar o Barcelona, argumenta, contudo, que apenas uma coisa o poderia fazer mudar de ideias: a conquista da Champions League.
""Não consigo imaginar como é que a nova direção [do Barcelona] conseguirá convencê-lo a dar um passo atrás na decisão de sair, visto que o Barcelona não tem grandes recursos para retê-lo", começa por dizer Rivaldo.
"Messi terá ofertas melhores e muito importantes de outras equipas. Se acrescentarmos a isso que o Barcelona terá que aplicar cortes salariais e que Messi já queria sair no final da temporada passada, a situação fica muito complexa", defendeu o ex-atleta
"Só se vencerem a Champions ou a LaLiga esta temporada, ou se Koeman conseguir formar uma equipa que jogue bem, é a única maneira de imaginar Messi a reconsiderar a sua posição... embora eu insista: temo que seja sua última temporada no Barcelona. E é muito triste, claro", sentenciou sobre o tema.