O Maccabi Tel Aviv mantém-se bem 'vivo' na corrida tendo em vista a revalidação do título de campeão israelita, graças ao triunfo conquistado, ao início da tarde deste sábado, perante o Maccabi Petah Tikva, no Bloomfield Yafo, por 3-2.
Os adversários do FC Porto na oitava e última jornada da fase de liga da renovada Liga Europa assinaram, ainda assim, um arranque de partida 'para esquecer', de tal maneira que, ao cabo de apenas 30 minutos, já perdiam, por dois golos de diferença, ambos da autoria de Vitalie Damascan.
Ainda assim, recusaram 'atirar a toalha ao chão', e começaram a desenhar a 'cambalhota' ainda antes do apito para o intervalo, por intermédio de Dor Peretz. Aos 60 minutos, Weslley Patati repôs a igualdade, e, aos 63, Dor Peretz selou o resultado final.
Feitas as contas, com este triunfo, o Maccabi Tel Aviv passa a somar 33 pontos e ascende, provisoriamente, à liderança, em igualdade com o Hapoel Beer Sheva, que ainda vai visitar o Bnei Sakhnin. Já o Maccabi Petah Tikva, é 11.º classificado, com 13 pontos em 15 rondas.
Leia Também: Moreirense-FC Porto: Dragão quer a 'vingança' na perseguição aos rivais