O Benfica não desarma por Lucas Veríssimo, central do Santos, e o futebolista parece estar no centro de uma verdadeira tempestade de entrada e saída de clubes.
Cuca, treinador do emblema brasileiro, abordou este domingo a situação do central, lembrando que face à pressão extrema do Benfica para garantir o jogador o atleta está num imbróglio no Santos.
"Ele [Lucas Veríssimo] está num imbróglio com o clube. Na minha função, tento fazer o melhor para o Santos, que é ter o jogador em condições. Não me rendo, não me entrego Ainda tento encontrar uma solução", começou por referir o técnico.
"Não creio que essa saída do Lucas seja melhor para ele nem para o Santos. Acho que ele tem de sair de uma maneira melhor, por tudo que já fez pelo Santos. Cabe a mim continuar a tentar. O jogador perdeu a confiança. A falta de credibilidade que se teve, devido a tantas promessas de que ele sairia, faz com que ele não tenha confiança. O Benfica a pressionar assim, a dizer para ele ir ou então eles irão atrás de outro jogador... A cabeça do guri [jovem] fica um trevo [uma confusão]", sentenciou sobre o tema.