O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, concedeu, nesta terça-feira, aos meios de comunicação do clube, onde abordou o ano de 2020 e expressou um desejo relativamente à continuidade de Simeone no Wanda Metropolitano.
“A pandemia foi um mal à escala global, um mal que espero que não se repita, mas aconteceu e todos nós tivemos que lutar, continuamos a lutar e fa-lo-emos até so fim. Partiram grandes atletas, pessoas muito queridas por todos ... Foi uma pena, a pandemia causou muitos danos", começou por dizer o presidente colchonero que noutra parte da entrevista expressou um desejo relativamente a Diego 'Cholo' Simeone.
“Só posso dizer maravilhas. Tive a grande oportunidade de ter o 'Cholo' por três ocasiões: quando ele veio como jogador pela primeira vez, quando veio pela segunda vez, que eu já era presidente, e pela terceira vez, como treinador. Ele é um amigo, que eu amo, e também à sua família, e tenho um ótimo relacionamento com ele. Ele é um dos treinadores mais carismáticos da Europa e um dos melhores do mundo. Estamos muito orgulhosos disso. Ele continua a ser o nosso treinador e espero que o seja por muitos anos", complementou Enrique Cerezo.