Numa altura em que o nome de William Carvalho ganha cada vez mais força como putativo reforço para Jorge Jesus há quem não se esqueça de onde o agora médio do Real Betis veio.
Miguel Cal, ex-administrador da SAD do Sporting, em declarações ao diário Record, relembrou ao internacional português o seu passado de leão ao peito e frisou que "William seria um nojo de homem" caso rumasse até ao bastião das águias.
“Fez a formação no Sporting. O Sporting abriu-lhe as portas todas. Saiu como saiu. Depois de sair, disse-me que adorava o Sporting e os seus adeptos e que nunca queria tê-lo prejudicado. Por isso, o Betis ainda pagou pela sua saída. À primeira oportunidade volta para o Benfica? Isto é de alguém que adora o Sporting e os seus adeptos? Com tantos clubes onde jogar", começou por dizer Miguel Cal.
“Independentemente disso. É de uma desilusão tremenda que ele considere esta opção. Falei com ele uma vez, onde teceu bonitas palavras sobre o nosso clube. Se aceitar ir para o Benfica, é um nojo de homem", complementou.