Após a derrota do Sp. Braga frente ao Sporting (0-1) na final da Taça da Liga, António Salvador prestou curtas declarações na sala de imprensa do Estádio Municipal de Leiria.
O presidente dos arsenalistas enalteceu o trabalho da sua equipa, deixou críticas à arbitragem e deixou ainda farpas ao adversário.
"Estou aqui porque o meu treinador não pode cá estar, devido aos regulamentos não pode vir à sala de imprensa. Acho que é de toda a justiça dar os parabéns aos jogadores do Sp. Braga pelo grande jogo que fizeram. Quando começaram este jogo, começaram duas grandes equipas, uma de cada lado. Tudo fizemos para vencer este jogo. Sabíamos que este jogo iria ser decidido no detalhe. Pena é que não foi um detalhe por uma das equipas que estava a jogar à bola, mas sim pela equipa de arbitragem", começou por dizer o presidente do Sp. Braga em conferência de imprensa.
"Vocês sabem que o golo começa numa falta que não existiu. A haver falta era ao contrário... É com grande satisfação e orgulho que vi os profissionais do Sp. Braga a darem tudo pelo clube. É também com grande satisfação que vejo o Sporting a vibrar tanto, tanto com vitórias sobre o Sp. Braga. É sinal, de facto, que eles se sentem pequenos ao lado do nosso clube. Na vida é preciso saber perder, mas também é bonito saber ganhar", acrescentou.
Antes de abandonar a sala de imprensa, Salvador falou ainda sobre a confusão na tribuna presidencial após o final do jogo.
"Na tribuna não foi nada de mais. Como disse, na vida temos de saber perder e ganhar. Quando assim é as coisas às vezes não correm muito bem, mas está tudo ultrapassado", frisou.