Durante as últimas semanas os rumores em torno do futuro de Lionel Messi têm crescido de intensidade, com o Paris Saint-Germain, agora orientado por Pochettino, a parecer, nesta fase, o destino mais provável para o ainda jogador do Barça.
Em declarações à TyC Sports, Ángel di María abordou o tema e, sem avançar grandes detalhes, faz antever que a transferência poderá estar a ser equacionada, revelando que sempre teve o sonho de jogar no mesmo clube do compatriota.
"Sempre tive o sonho de jogar com Messi na mesma equipa. Cada oportunidade que temos na Selecção é muito pouco para mim. Sempre tive a vontade de jogar com ele, tê-lo comigo todos os dias", começou por referir.
"Tive, no passado tempo, chances de ir para o Barcelona.. Parece que agora há uma nova oportunidade, mas o meu contrato com o PSG está a terminar. Não sei o que pode acontecer, mas eu adoraria e ficaria muito feliz de jogar com Messi. Eu pude jogar com Cristiano Ronaldo, Neymar, Mbappé. Jogar com Leo ... poderia retirar-me em paz", sentenciou o ex-Benfica.