O FC Porto permanece ativo no mercado de transferências em busca de uma nova solução para o centro do terreno e terá referenciado o nome de Stephen Eustáquio, jogador que tem vindo a dar nas vistas com a camisola do Paços de Ferreira.
Pedro Caixinha trabalhou com o internacional canadiano durante a passagem deste pelos mexicanos do Cruz Azul, e, em declarações prestadas, esta segunda-feira, ao jornal A Bola, não lhe poupa nos elogios.
"O Paços deu-lhe o espaço que precisava para voltar a jogar e recuperar o ritmo e confiança, e está à vista de todos que é uma peça muito importante na grande campanha que a equipa está a fazer e que tem evoluído muito", começou por dizer.
"Se chegar a um grande de Portugal, e espero que sim, não vai desiludir, pelo contrário. Aliás, na altura em que foi para o Cruz Azul, já se falava no interesse do Sporting", prosseguiu o treinador português.
"Tem inteligência posicional, que compensa o facto de não ser fisicamente muito possante, tem muita saída de bola, é muito participativo, tem grande amplitude de jogo e ganhou também chegada à área para finalizar, tornando-se num médio cada vez mais completo", rematou.