Ronaldinho Gaúcho está de luto. A mãe do antigo craque brasileiro, Miguelina Elói Assis dos Santos, morreu na noite de sábado, aos 71 anos, após complicações provocadas pela Covid-19. Dona Miguelina, como também era conhecida, estava internada desde dezembro do ano passado após ter testado positivo ao novo coronavírus.
A informação está ser difundida por vários meios de comunicação social no Brasil e o Atlético de Mineiro, clube que Ronaldinho representou, já prestou a devida homenagem através das redes sociais.
"É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho. A Família Atleticana está de luto e partilha com seu ídolo o momento de dor. Que Deus a receba de braços abertos e conforte o coração do nosso eterno craque. Descanse em paz, Dona Miguelina", pode ler-se no comunicado do Atlético Mineiro.
Clube está de luto pela morte de dona Miguelina: https://t.co/5QAiPYpLag
— Atlético (@Atletico) February 21, 2021
É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de @10Ronaldinho. pic.twitter.com/8pEnMuFfkP