Já lá vão mais de cinco anos desde que Cristian Tello disse 'adeus' ao FC Porto, equipa que representou durante temporada e meio, por empréstimo do Barcelona. No entanto, o internacional espanhol continua a seguir atentamente a atualidade dos dragões.
Em entrevista concedida à edição deste sábado do jornal A Bola, o agora jogador do Betis garante que ficou para "sempre ligado ao clube", e confessa: "Ver o FC Porto campeão enche-me de felicidade".
Por isso mesmo, o avançado de 29 anos diz acreditar que o conjunto orientado pelo também ex-dragão Julen Lopetegui será capaz de derrotar o Sporting, no tão aguardado Clássico da 21.ª jornada da I Liga, e relançar a luta pelo título.
"Vai ser um jogo muito renhido, o Sporting está num grande momento, cheio de confiança mas o FC Porto é o FC Porto. Uma equipa que vai estar até ao final na luta, procurando reduzir pontos e conquistar a liderança", afirmou.
"Desejo muita sorte ao Adán, guarda-redes que dá pontos, e ao Feddal, dois grandes colegas, mas só depois deste jogo", acrescentou, mostrando-se, ainda, crente de que Moussa Marega e Jesús Corona irão fazer "a diferença" no duelo com os leões, e aconselhando "cuidado com Pote".
Leia Também: Adeptos do Sporting em festa no Dragão com tochas e fogo de artifício