O Manchester United voltou, este fim de semana, a marcar passo na corrida pelo título de campeão inglês, ao não ir além de um empate sem golos na visita ao Chelsea, o que aumentou o 'fosso' relativamente ao líder, o Manchester City, para 12 pontos.
Ainda assim, Gary Neville, histórico jogador dos red devils, teceu, em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, um futuro risonho para a equipa onde alinha o internacional português Bruno Fernandes.
"Este Manchester United está melhor equipado do que aquele de há dois ou três anos, sob as ordens de José Mourinho, que terminou em segundo. Sinto que há um melhor ambiente. Têm muito mais hipóteses de ganharem a Liga nos próximos dois ou três anos do que tinham com o José", afirmou.
"Parecia-me um grupo estranho de rapazes, pareciam não gostar uns dos outros. Não me agradavam enquanto adepto. Penso que estão a seguir na direção certa. Se irão lá chegar ou não, é outra conversa. Vamos saber no futuro. Mas eles estão, certamente, a seguir na direção certa", completou.
Leia Também: "Chelsea? Não me lembro de ver Bruno Fernandes fazer alguma coisa"