O FC Porto visita, esta terça-feira, a Juventus na expetativa de segurar (ou até mesmo 'engordar') a vantagem conquistada na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, por 2-1, e carimbar o passaporte para os 'quartos'.
No entanto, o jornal italiano Tuttosport alerta a equipa orientada por Sérgio Conceição que não terá tarefa fácil, até porque terá pela frente alguém chamado... Cristiano Ronaldo.
A publicação escreve que o facto de ter começado o duelo com a Lazio no banco de suplentes produziu "o mais motivado e esfomeado Ronaldo que seria possível de imaginar" para o reencontro com o emblema azul e branco.
O internacional português encara o duelo com os dragões como uma oportunidade de ouro para se aproximar de Romário na segunda posição dos melhores marcadores da história do futebol. Para já, leva 767 golos, ou seja, menos cinco do que o brasileiro.
"Afinal, se não tens um ego e uma força de vontade tão grande quanto icebergs, alguns recordes não podem ser batidos, muito menos - algo que é ainda mais extraordinário e sobrehumano - melhorado, melhorados e melhorados", remata.
Leia Também: Pirlo promete Cristiano Ronaldo "recarregado" contra o FC Porto